Dia 3 começando!

Bom diaaa!

A nossa sexta-feira está a mil por hora!

Estamos na expectativa para que nosso dia de hoje seja tão bom quanto foi o de ontem!

Sabe como foi a nossa tarde? Só adrenalina! Um enigmático caça-ao-tesouro com tarefas surpreendentes foi um desafio muito envolvente. Nos divertimos muito e, no final, todos saímos vencedores! Outra vez, fizemos um big lanche, não temos mais espaço para taaanta comida! Para queimarmos tantas calorias, nossa atividade seguinte foi uma divertida gincana aquática. Depois voltamos para os quartos, e telefonamos pra casa, afinal estamos com saudades! Pela noite, um delicioso jantar foi seguido por uma festa inesquecível, com concurso de dança e desfile de moda. Fechamos a nossa noite com um aconchegante momento comendo pipoca em volta da fogueira. Que dia maravilhoso!

Poxa, está acabando! Mas ainda temos muita diversão para hoje… acordamos cheios de energia para aproveitarmos ao máximo a nossa sexta-feira! Estamos no café da manhã, e já já teremos cavalgada e trilha!

Até mais tarde!

Beijocas,

Equipe RELP.

Sobre RELP

A filosofia RELP de integrar a Recreação, Educação, Liderança e Proteção, oferece aos estudantes, pais, instituições escolares e grupos, programas de viagens de lazer e/ou estudos, que melhor lhes convier, como também pacotes turísticos nacionais e internacionais. A equipe RELP trabalha nesse seguimento há cerca de 21 anos e a vasta experiência de seus dirigentes, capacidade logística, qualidade e alta responsabilidade permitem oferecer facilidade de operacionalização e satisfação às exigências de sua clientela. Isso tudo graças a comprovada competência, dedicação e profissionalismo de nossos guias/recreadores, mantidos por constante capacitação tecnica, permitindo assim destacar seu diferencial no mercado de turismo. São profissionais de Educação Física, Turismo, Fisioterapia, Pedagogia, Comunicação e outras áreas, sempre se atualizando e trocando experiências para acompanhar as mudanças e educar da forma mais divertida. Agora é só marcar a data e se preparar para a viagem dos seus sonhos.
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.